DETONADO GRIMROCK LVL10


Level 10: Goromorg Temple II


1 - Chegada

A segunda parte do Templo Goromorg contém um foco pesado em exploração, e introduz um dos inimigos mais difíceis do jogo ainda. Esperar muita luta difícil, e não tenha medo de correr em algumas situações. Seu primeiro desafio envolve entrar no Inner Sanctum (9), por meio de resolver um quebra-cabeça que envolve um par de chaves redondas, algumas portas e um relé espectral.


2 - Maggot Assado

Alguma comida deliciosa espera por você no chão aqui.


3 - Round Keyhole

Derrubem o banner em esta coluna para revelar uma fechadura para uma chave Redonda. Você encontrará disse Chaves redonda sobre a (6) e (8).

Usando uma chave redonda sobre o buraco da fechadura fará com que a parede a baixar, revelando um lagarto Gelo e dois Torr Shrakk de derrotar, bem como três esferas de alcatrão para coletar. Mais importante ainda, a estátua demônio dentro está livre para disparar suas órbitas espectrais para o receptáculo em (4).


4 - Round & Keyhole Nota Toorum de N º 11

Há um outro buraco de fechadura montagem de uma chave redonda nesta sala. Você vai precisar de uma das chaves da Rodada encontrados em (6) ou (8) para ativá-lo. Há também um Torr Shrakk nesta sala - se você ainda não viu um ainda volta no Nível 9, é uma mosca muito veloz e rápido-ataque gigante.

Usando a chave Por aqui faz com que a parede para abrir, revelando um Torr Shrakk e dois lagartos de gelo, além de alguns Jerky Mole. Mais importante, ele revela o receptáculo para o relé espectral em (3).

Finalmente, busca a parte sul desta câmara para uma das notas Toorum, que discute a natureza do Monte Grimrock.


5 - Switch Gate & Door to Inner Sanctum

Seu objetivo neste espaço é guiar uma esfera espectral de (3) para o seu destino em (4). Existem duas opções no quarto (tanto atrás banners), um que dispara uma esfera espectral de (3) e um que alterna as portas em seu caminho. Depois de ter as paredes em (3) e (4) abriu, você vai precisar usar as opções para garantir que o orbe espectral atinge o seu objetivo sem impedimentos. O momento não é tão exata como você pensa - se você pressionar um botão e imediatamente correr para o outro, e pressioná-lo, o seu tempo será perfeito eo orbe vai voar muito bem.

Concluir com sucesso este quebra-cabeça abre o Inner Sanctum (9).


6 - Chave Redonda

Esta peça redonda encaixa uma das fechaduras em (3) ou (4).


7 - Câmara Central

Esta câmara contém quatro coisas de interesse: dois portões que levam para as passagens sul da área, duas estantes nas paredes (um atrás de uma bandeira), uma gema vermelha e um interruptor chão. Pressionar o interruptor de piso abre a porta que é a mais próxima do Red Gem - para acessar a chave na Rodada (8), você vai ter que mover o Red Gem.

Note-se que uma vez que você está feito nas passagens traseiras, você vai querer manter o Red Gem para uso posterior em (11).


8 - Chave Round & Gauntlets of Valor

Uma das chaves da Rodada necessários para o quebra-cabeça é encontrado aqui. Siga o norte do corredor, mas cuidado quando você joga a alavanca - duas paredes será aberta, revelando um Uggardian e dois Torr Shrakk atrás de você. Derrotá-los, em seguida, procure a sala da Torr Shrakk saiu para as Gauntlets of Valor, as melhores luvas pesados ​​no jogo.


9 - Inner Sanctum

Você vai ter acesso ao Inner Sanctum depois de resolver o quebra-cabeça nas câmaras anteriores. Prepare-se para uma luta muito difícil.

Entrando no Sanctum fará com que as portas internas para abrir, seguido pelas paredes de todo o corredor inteiro (não vá todo o caminho, ou você irá provocar um interruptor no chão e liberar uma nuvem de veneno em si mesmo). Isto irá revelar Gormorgs vários - grande, voando magos encapuzados que você já viu em forma de estátua durante todo Grimrock. Como guardiões da masmorra, eles são extremamente perigosos. Não só eles disparar poderosos feitiços de alto nível de magia, eles também têm escudos que protegê-los de danos. No entanto, os escudos, enquanto dura, fazer-se para o fato de que eles têm uma saúde bastante baixo em comparação com alguns outros inimigos.

Há uma boa chance de que você vai morrer aqui. Os Goromorgs são difíceis, lidar muito dano e também absorvendo muita si. Não há vergonha em corrida, por enquanto. No entanto, se você pegá-los você vai ter um monte de XP, por isso é provavelmente uma pena trade-off de decisões.

Querendo ou não você decidir lutar contra os Goromorgs, seu objetivo é abrir um portal no Inner Sanctum. Para fazer isso, você vai precisar para chegar à sala do lado oeste do Sanctum e pressione o botão de dentro - isso vai gerar mais três Goromorgs, mas que também irá fornecer-lhe os meios para escapar. Correndo para o portal irá levá-lo para (10).

Há alguns itens menores para ser encontrada aqui antes de ir. O quarto do leste contém duas brigas besta, enquanto a sala a oeste tem um Maggot cozido e dois eixos Jogando dentro.


10 - Cristal da Vida

Você vai acabar aqui depois de lidar com os Goromorgs e usando o portal de volta em (9). Ufa! Tome um merecido descanso antes de voltar a ele.


11 - Porta de Ferro

Porta do jogo Ferro final está localizado aqui. Não há nenhum enigma, desde esse tempo, mas a bandeira para derrubar e da prateleira na parede fornecer uma pista - lembra o Red Gem volta ao (7)? Coloque-o na prateleira, e a porta de ferro se abrirão para você. Lá dentro, você vai obter um jogando do machado e do Longbow Crookhorn, a melhor arma Bow tipo no jogo.


12 - Escadas Down & Túneis

Estas escadas o levará ao nível 11 para o nível 12, mas não há muito para você fazer lá até que tenha explorado mais de Level 10. Especificamente, você vai precisar da Chave de Prisão em (27) para entrar, ea sala está em é impenetrável por meios convencionais. Uma vez que você tem isso, você pode avançar para níveis 11 e 12.

Em vez disso, voltar sua atenção para os túneis para o norte e leste do Cristal da área de Vida. Você vai ter que lutar contra o seu caminho através de lotes de Shrakk Torr e Goromorgs, mas por outro lado é uma área bastante simples.


13 - Nettle Caverna


14 - Greaves de Valor

Destrua o Torr Shrakk infestando esta sala e reivindicar os Greaves de Valor como seu. Se você estiver acompanhando, esta é a última peça do conjunto de Valor, a melhor armadura do jogo!


15 - Longsword


16 - Shuriken x2


17 - Bombas e protetor dos Elementos

Procurar este espaço para três bombas de veneno e duas bombas de Frost.

Para o sudeste, você vai encontrar um buraco solitário perto de uma porta trancada. Ir para baixo do poço para encontrar-se em uma área de subsolo com 11 Caranguejos Caverna nele. Derrotá-los e procure a sala para um cordão de Tar, Milkreed, duas Shurikens, e três bombas de Frost. Suba as escadas para encontrar-se no outro lado da porta. Pegue sua recompensa para explorar a área, o Escudo único dos Elementos. Segure o interruptor no chão para sair.


18 - Capacete integral, Secret Door & Nota Toorum de N º 12

Pegue o capacete integral do chão aqui, então volte sua atenção para a parede no local. Procure por um botão escondido, e pressioná-lo para revelar uma câmara escondida por trás do cristal de Vida no (10). Você vai encontrar dois Blossoms Blooddrop, quatro brigas de fogo, e uma nota de Toorum ruminar sobre os cristais de Vida em todo o calabouço.


19 - Quarto Portal & Secret

Esta porta requer duas chaves ornamentado para abrir. Você vai encontrar tanto nas duas áreas para o norte, o Santuário (20) e as Cavernas (25).

Uma vez dentro, você vai manchar um portal no meio da sala. Digite-a e você vai ser enviado para a Sala de Chave de Prisão em (27).

Antes de continuar (ou depois que você voltou de (27)), procure a parede da sala para um interruptor escondido. Pressionando ele vai desligar o portal e criar um buraco no chão para cair. Isto irá levá-lo para um porão no nível 11, que contém uma capa de escalada, e um saco com um talão Alcatrão e dois Shanks Burrow rato nele. Antes de tomá-los, observar a estátua demônio? É uma armadilha! Procure um outro botão escondido de imprensa, que irá fechar a parede em frente a ela - caso contrário, você vai ser atingido por relâmpagos vários como você ter o saque.


20 - O Santuário

Se este quarto parece suspeito, que é porque é. A Chave Enfeitado necessários em (19) é a vista de todos, em um pódio, mas tendo que vai gerar vários Goromorgs e causar um novo monstro, Tentacles, a aparecer a partir da grade de piso. Tentáculos são monstros estacionários, mas seus ataques podem aumentar seus temporizadores cooldown, e eles vão fazer aqui lutando contra os Goromorgs difícil.

Você pode realmente evitar uma luta com bastante facilidade, se desejar. O pódio da chave Enfeitado senta em uma placa de pressão, então colocando uma das tochas da parede sobre ele antes de remover a chave Enfeitado vai evitar definir o alarme


21 - As Cavernas

As cavernas são uma grande área aberta com um piso poços alguns espalhados, bem como Scavengers e ogros para lutar. A natureza na maior parte da área aberta torna o combate bastante fácil, mas certifique-se que você não possa cair em um poço ao tentar desviar de seus inimigos. Note-se que um dos Ogros cai um saco cheio de ingredientes da alquimia (duas flores Blooddrop, dois Contas do alcatrão, e um sino Slime), se você precisar deles.

Note que cair os poços nesta área irá levá-lo para um porão no nível 11, onde você terá que lutar Verde Slimes para voltar ao nível 10. Procure o lugar enquanto você está lá por três bombas de veneno, um cozido Crag Besouro, um Shuriken, Pão Pitroot e quatro contas de alcatrão. Notadamente, há também um Crânio de ser encontrado no túnel leste.


22 - Nota Toorum do # 13 & Icefall Martelo

Leia esta nota para mais alguns pensamentos de Toorum. Ele dá uma dica não muito sutil sutil sobre a presença de ambos os géneros alimentícios (23) e um quarto escondido nas proximidades.

Se você quiser pegar a mais poderosa arma Mace tipo no jogo, a ler. De (22), caia no poço mais próxima diretamente a leste de que ele acabe no porão 11 Nível descrito em (21) ... mas do outro lado de uma barreira impenetrável de outro modo. Siga o caminho a seguir por uma porta, e você vai chegar a uma abóbada de frio para o futuro. Continue pelos corredores e você encontrará o martelo Icefall, a mais poderosa arma Mace tipo no jogo.

Quando você diz que, as paredes se abre para revelar um Caranguejos Caverna poucos e pastores. Tempo para colocá-lo em bom uso! No caminho de volta, você também pode coletar duas facas de Arremesso de uma das alcovas recém-abertas. Para retornar para a superfície, você vai ter que fazer o seu caminho através dos túneis descritos em (21), e você encontrará uma escada levando-o de volta para o sudoeste do final.


23 - Quarto do Norte

Este quarto está infestado de lagartos de gelo, e contém uma única Axe Jogando como uma recompensa para superando-os. Pegue os filés de gelo Lagarto que deixam para trás, se você precisar deles.


24 - Nota do Sul Quarto e Toorum do n º 14

Esta sala está cheia de catadores, que deve ser nenhuma ameaça para você agora. Certifique-se de pegar nota Toorum, que dá uma pista para resolver o quebra-cabeça (25).


25 - Puzzle Lever & Key Enfeitado

Como a nota (24) sugere, os pilares e as alavancas aqui são a chave para obter a chave Enfeitado aqui. Efectivamente, os interruptores têm de ser invertida de acordo com as colunas nas proximidades ... um pilar próximo significa para cima, um para baixo significa muito. A ordem correta, da esquerda para a direita, é: para baixo, para baixo, para cima, para baixo, para cima. Lançando-los nesta ordem irá levantar uma plataforma e permitem que você recuperar a chave ornamentado. Observe que, tendo ele vai gerar um Goromorgs poucos, então prepare-se para uma luta! Quando terminar, volte para a porta (19).


26 - Lugar de descanso de final Toorum & # Notas 15-16

Se você está seguindo Toorum história, ou apenas quer um pouco de grana, você vai querer verificar este segredo para fora. Procurar o local em (X) para um interruptor escondido, e pressione-o antes de viajar para o sudeste. Dentro desta nova câmara, você vai encontrar duas últimas notas por Toorum (um sob o seu manto esfarrapado), bem como o Axe Antiga, a melhor arma Axe tipo no jogo, um capacete Phalanx, uma pulseira Hardstone, e os restos de Toorum.

Os restos de Toorum em particular são usados ​​para liberar espírito Toorum e obter os "Amigos com Toorum" Achievement. Pegue os Restos a qualquer Cristal da Vida, como a de (10), e usá-los com o cristal para Toorum livre de sua angústia.

Acontece que Toorum pode viver novamente. Depois de trazer seus restos mortais para um cristal de vida, você pode começar um novo jogo jogando como Toorum si mesmo! Veja a nossa página de Modo Toorum para mais detalhes.


27 - Quarto Chave de Prisão

Este quarto, acessado (19), apenas contém a Chave de Prisão, o item necessário para efetivamente entrar endgame do Grimrock. Parabéns, você está prestes a terminar o Templo Goromorg! A partir daqui, você pode voltar para as escadas (12) e avançar para níveis 11 e 12.


28 - Cave

Esta área do porão só é acessível a partir do nível 9. Ele contém o quebra-cabeça para recuperar o Cuirass do Valor.


A - Escadas até ao nível 9


B - Escadas para o nível 11


C - Escadas para o nível 11 (cave Cavernas)


D - Escadas para o nível 11 (Escudo do porão Elementos)


X - interruptor escondido para (26)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Formulas para ranking de poker

Personagens D&D - Ferais

Teogonia - Deuses Primordiais