DETONADO GRIMROCK LVL07

Level 7: Ancient Chambers





1 - Chegada

As Câmaras antigas são um dos níveis mais simples, mas não menos interessante. A sala de começar em tem várias portas no seu interior, embora muitos só pode ser aberto de um lado. Logo, você encontrará Verde Slimes. Se você já não visitar o Dungeon Slime no Nível 4, então você vai saber que eles são inimigos lentos, mas difícil, que podem absorver uma grande quantidade de danos. Sua verdadeira ameaça é a sua capacidade de infligir o efeito do status de Doenças, o que impede a cura e regeneração. Você pode usar uma poção antídoto para curá-lo, ou esperar que o personagem para curar-se, naturalmente, se você preferir.


2 - Nota Toorum de 6 # & Secret

Verifique debaixo do manto esfarrapado no chão aqui para encontrar um de Notas do Toorum. Leia para saber de um segredo - uma câmara escondida acessado por abrir todas as portas, mas a uma "onde o projecto é mais forte." Na realidade, isso significa que você vai precisar para abrir todas as portas na área imediata, exceto a porta sul no quarto (3). Isso fará com que a parede neste quarto a deslizar, revelando Anel Greaves, um machado de batalha e três facas de arremesso.


3 - Suprimentos

Há um Cap Tar Bead e Grim no chão da sala.


4 - Túnel Fechado


5 - Labirinto de sombras e Nota Toorum do n º 7

The Maze of Shadows é, como seu nome indica, um quebra-cabeça envolvendo a luz ea escuridão. No labirinto, existem várias tochas nas paredes, e você vai precisar para evitar ir perto deles para passar. Se você pisar de forma errada, você vai ser teleportado de volta para a entrada. Pouco para o labirinto, no lado norte, você encontrará uma outra nota de Toorum explicando como a luz "engana" sobre ele.


6 - Vá das Trevas

Este pergaminho lhe proporciona a magia de Trevas, que irá envolvê-lo na sombra e dissipar qualquer magia luz que ativa. Isto pode ser útil em determinadas situações, como quando se escondendo de monstros. Você pode usar a magia Escuridão para mais facilmente identificar os pontos iluminados do labirinto, mas você deve ser capaz de gerir, sem que se você não tem ninguém capaz de lançar o feitiço.


7 - Slime Sinos

Verifique o piso aqui para Sinos Slime. Há um em cada local marcado no mapa.


8 - Pulseira Hardstone

Verifique a prateleira na parede aqui para um bracelete Hardstone. Este item mágico fornece um impulso para poder de ataque em troca de maior tempo de ataque e cooldowns, um trade-off. Você pode concordar ou não dependendo do seu estilo


9 - caixa de madeira & Switch Invisível

Busque aqui uma caixa de madeira contendo um monte de alimentos (Caps Herder, cozido, pão Maggot Pitroot, besouro caranguejo cozido, Mole Jerky).

Apenas nas proximidades, há um botão escondido na parede, que lhe dará acesso ao portal em (10).


10 - Áreas Portal & Secret

Você só pode aceder a este portal usando o interruptor escondido em (9). Pisando no interior leva você a uma área secreta com um par de Pequeno pastores para matar. Você vai encontrar dois eixos de Arremesso e duas brigas Crossbow, além de algumas Jerky Mole.

Isso não é tudo! Pesquisar as paredes desta sala por um símbolo rúnico. Pressione-o, e você vai abrir a parede para o outro lado do portal, onde você será capaz de coletar quatro bombas Frost.


11 - Pits Lock, & Secret

Há um par de poços de andar aqui que impedem a passagem. Você vai ter que recuperar a chave de ferro a partir de (12) para levantar as plataformas. Note que há um monte de Uggardians nesta área, de modo a manter em seus dedos. As covas no chão torná-los um pouco estranho para lutar diretamente - usando Magic gelo para congelá-los no lugar pode funcionar muito bem.

Há um segredo fácil aqui. Cair no poço sul e você vai acabar em uma pequena câmara abaixo. Pegue o bracelete de Tirin do cubículo-buraco na parede para cooldowns mais rápidos.


12 - Emboscada Slime & Iron chave

A porta de madeira aqui pode ser aberto, pressionando o interruptor de piso na sala ao sul. Se o fizer, irá revelar um único Slime Verde, ea chave de ferro para (11) ... mas tenha cuidado. Alguns segundos depois, as paredes da sala sul se abre para revelar vários Slimes mais verde. Tente retirar-se para o corredor e usá-lo como um ponto de estrangulamento para evitar ser esmagado por gosma verde.

Quando eles estão todos mortos, pegue a chave de ferro e procure a sala ao sul de novo por um Fusca Crag cozido e Cloak o adivinho, um pedaço Mago orientada agradável de engrenagem.


13 - Gate & espectral enigma Orb

Este quebra-cabeça é bastante interessante. Pressione o interruptor na parede para disparar uma esfera espectral vai de norte a sul. Esquivar rapidamente para fora do caminho, mas, em seguida, logo que o astro passa, uma esfera segundo será disparou leste-oeste. Evasiva que uma forma que chegue ao seu destino após a porta, e você vai ser capaz de prosseguir.


14 - Quarto Slime Verde

Há uma tonelada de Green Slimes nesta sala para lutar. Quando a carnificina é longo e as paredes são pintadas com goo, certifique-se de procurar o chão por um Machado de reposição de arremesso.


15 - Crystal of Life & Fire Torc

No último, o Cristal da Vida! Você provavelmente terá que lutar através de uma horda de Green Slimes para alcançá-lo, infelizmente. Além disso, há um Torc fogo no chão do quarto do Cristal - um colar que dá um bônus significativo para status do portador Fogo Resist.


16 - Quarto enigma espectral Orb, Secret & Nota Toorum do n º 8

Há um outro quebra-cabeça lidar com orbs espectrais aqui. Você precisa pressionar um interruptor para acionar o orbe, e depois o outro para abrir o portão. A maneira mais fácil é ir para trás e para frente através dos interruptores rapidamente, de modo que a porta não fecha totalmente antes de abrir novamente.

Sua recompensa para completar o quebra-cabeça? Primeiro, uma luta com três Uggardians ... segundo, alguns itens novos! A equipe Shaman, encontrado na prateleira atrás do portão, é uma peça útil do kit para qualquer mago, e no Pergaminho de Invisibilidade vai lhe ensinar um feitiço ar que lhe permitirá fugir inimigos.

Passado, na sala de novo que está aberto, você vai encontrar ainda outra nota de Toorum, contendo seus pensamentos sobre guardiões do Grimrock.


17 - Portal & Secret

Este portal leva você a (18).

O porão abaixo desta área é mais interessante do que a sala de cima. Há um longo corredor com botões por todo o chão. Pisar nos botões libera parafusos veneno a partir do final do corredor. Para voltar, você precisa rapidamente e navegar com cuidado as chaves, evitando o máximo de dano possível. A forma ideal para minimizar os danos é navegar da direita para a esquerda e para trás à direita novamente, cronometrando seus movimentos para evitar o fogo de entrada. Não se surpreenda se você perder um membro do partido ou dois aqui. Sua recompensa para o sucesso são as botas de Valor!

Para voltar, você precisa virar uma alavanca na extremidade leste do porão. Se o fizer, vai lançar uma aranha gigante e um Caranguejos Caverna poucos, no entanto. Se você for rápido em seus pés, você pode tentar usar as armadilhas de veneno contra eles, mas é provavelmente mais fácil simplesmente bater neles mão-de-mão.


18 - Portal

Este portal leva você a (21).


19 - Alavanca de Quebra-Adaga do Assassino

Um punhal poderoso está escondido nesta área. Há cinco alavancas na sala - três deles vai fazer um "click" ruído quando puxado. Lançando todos os que clicar para que eles se dispõem cima, para baixo, para cima, para baixo, para cima, irá retrair as paredes para revelar Adaga do Assassino, um dos melhores Dagger tipo de armas no jogo, tanto por seu alto dano e vida roubo de propriedade.


20 - Puzzle Pit

Este puzzle é um pouco complicado. A estátua de demônio dispara orbs espectrais continuamente, e quando atingem o sconce na parede, as plataformas ou cair ou levantar-se. A porta no final do abismo pode ser aberto pressionando um botão escondido no canto noroeste, mas você vai ter que fazer isso com cuidado, por tempo seus movimentos para bloquear a esfera espectral quando a estátua dispara ela, caso contrário você vai cair abaixo. Irritantemente, abrindo a porta vai liberar duas Uggardians, que você vai ter que lutar ou de longe ou em pé nas plataformas.

Antes de mover muito longe em, vire-se para examinar a área do poço do outro lado - você verá uma pequena prateleira na parede oposta com um item na mesma. Cuidadosamente navegar seu caminho até lá e recuperar o Bracer de Fortaleza, uma pulseira que aumenta a regeneração de força e saúde, mas também aumenta o consumo de alimentos.

No porão, deve acontecer de você cair, você terá que lutar contra um Ogro e um par de aranhas gigantes. Eles não devem ser ameaça muito neste ponto do jogo, como você tem muito espaço para se mover. Procure a sala quando eles estão mortos por um escudo pesado, Milkreed, e Quarrel Crossbow.


21 - Portal

Este portal dá acesso a um saco cheio de ingredientes da alquimia: um cordão de Tar, duas flores Blooddrop e um balão. O próprio portal leva você de volta para (17).


22 - Caveira e escadas

Um crânio livre fica aqui esperando por você. Se você tem um Minotauro com traço Head Hunter, aproveite o impulso danos.

Parabéns, você chegou ao final do Nível 7! Hora de passar para o nível 8: The Vault. Há mais alguns segredos para encontrar, incluindo uma porta de ferro (23), se quiser continuar a explorar.


23 - Porta de Ferro

Porta Nível 7 de Ferro é interessante para abrir. Quando você entrar nesta sala, as estátuas demônio vai começar a cuspir orbs espectrais para a frente para os recipientes do outro lado da sala. Se um deles chega, você vai ser teleportado para fora da sala imediatamente. Seu objetivo é contornar e bloquear todas as esferas espectrais em sequência. Fazer isso não é especialmente difícil, mas requer reflexos bastante rápidos. Você é livre para repetir quantas vezes quiser.

Sucesso significa abrir a porta de ferro. Tome um momento para dar palmadinhas nas costas antes de pegar as Botas de quitina (a última peça no conjunto) eo Encantamento Flecha de Fogo dentro.


24 - Escadas ocultos

Neste local, você vai encontrar um símbolo runa na parede do corredor. Pressione-o, e uma parede ao leste deslizará aberto, revelando uma escada oculta para o nível 8 (D). Esta é uma entrada alternativa, e fornece acesso para a área de Dismantler do Vault no nível 8 (B), a única maneira de obter uma das armas mais poderosas do jogo.


25 - Flail

Procurar este espaço para um Flail, uma arma Mace tipo que é lento e impreciso, mas poderosa. Enquanto estiver aqui você pode vir sob o ataque de uma Uggardian ou dois. Você também pode encontrar alguns Milkreed no corredor para o sul.


26 - Túneis Cave & Desafio Fighter

Estas duas áreas só são acessíveis a partir do nível 6. Por favor, veja a página Level 6 passo a passo para mais detalhes.


A - escadas até o Nível 6


B - Escadas para o nível 8


C - Escadas para o nível 8 (cave enigma Pit)


D - Escadas para o nível 8 (Dismantler entrada Vault)

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