DETONADO GRIMROCK LVL08

Level 8: The Vault



1 - Chegada e Scroll of Escudo Choque

The Vault é assim chamado por O Dismantler que reside profundamente dentro de si, o jogo mais poderosa arma Espada-tipo. A única maneira de acessá-lo é usar uma entrada secreta (C) no Nível 7. O Nível maioria 8 é realmente opcional, mas para obter a arma vai valer a pena para alguns jogadores.

Primeiro de tudo, pegue o livro na prateleira de parede mais próxima para aprender a combinação de runas para Escudo Choque, um feitiço útil nas profundezas como você se deparar com mais inimigos com capacidades mágicas Aérea. Há também duas plantas Caverna Urtiga nas proximidades para o alquimista de brotamento em sua festa.


2 - Blueberry Pie

Sim, há torta nas profundezas do Monte Grimrock. Pesquisar na parede apenas perto da entrada para o nível de um interruptor escondido, e pressione-o para revelar um quarto com uma aranha gigante solitário nele. Derrotá-lo, e depois pegar o delicioso prazer de ... perto da ninhada de ovos de aranha nojentas. Gostoso. Há também Milkreed e um Cap Grim nesta sala, mas por que se preocupar quando você tem torta?


3 - Capela do portão de saída Dismantler

O Dismantler, como mencionado para trás em (1), reside por detrás desta porta. Para entrar, você vai ter que usar uma entrada secreta no nível 7 (C). Veja (6) para obter mais detalhes sobre a área Vault si. Quando você é feito com encontrar a arma, você pode voltar lançando a alavanca na parede interna para abaixar a porta.


4 - Crystal of Life & Nota

Você provavelmente vai encontrar-se correndo de volta para este Cristal de vida algumas vezes como você explorar o Vault. Há uma nota no chão através das grades apenas nas proximidades com um desenho rabiscado nele. Se você não pode remendá-lo juntos, ele mostra a localização da porta secreta para entrar no cofre, até no nível 7.


5 - porta de ferro, escadas e Capacete de Valor

Outra porta de ferro maciço guarda um tesouro secreto aqui. Para entrar, você vai precisar de outra chave escondida na engrenagem (11), dentro do cofre apropriado.

Uma vez que você pegou a chave da engrenagem, a porta de ferro vai se render seu segredo para você: o Capacete de Valor, um dos melhores capacetes no jogo, e quatro brigas Frost.

Na alcova nas proximidades você encontrará alguns Urtiga Caverna de reposição, e logo depois a porta de ferro há as escadas que levam até Level 9 (B). Sinta-se livre para ir em frente, se você não está interessado em pegar o Dismantler, embora a fama e fortuna são, provavelmente, vale a pena o risco.


6 - Dismantler Vault chegada

Agora, este é mais parecido com ele. Mantenha o Dismantler é enorme, cheia de enigmas, armadilhas e inimigos. Este é realmente um dos maiores níveis do jogo, e isso é totalmente opcional ... mas o loot e experiência são úteis para qualquer partido.


7 - Entrada do conduíte relâmpago & Ambush

Como você anda por aqui, uma porta secreta se abre para revelar um Ogro e um Uggardian. Eles vão prendê-lo no interior da rotunda sul, para estar preparado para agir rapidamente para evitar tanto dos inimigos. O Ogre é a maior ameaça, de modo a tentar fugir dela e tirar o Uggardian primeiro.

Uma vez que a emboscada terminar, empurre a chave recém-revelada na parede para abrir o portão para o Conduit Relâmpago (8).


8 - Lightning Conduit Oeste

The Conduit Lightning é um longo corredor que continuamente dispara um raio a cada poucos segundos. Basta dizer, é perigoso. Comece a correr para a primeira porta à sua esquerda e puxar a corrente para abri-lo - de volta fora e, em seguida, executado dentro na segunda passagem. Um Uggardian pode sair, embora ele provavelmente será obliterado pelos relâmpagos se ele está se sentindo estúpido.

Continue pelo corredor (verificando o chão por um Maggot cozido no caminho) até chegar a uma porta de madeira. Este é o seu próximo objetivo. Para abri-lo, pegue o corredor ao norte e procure por uma alavanca para puxar. Há um conjunto de três bombas de choque disponíveis para você por perto - relâmpago de seu próprio país.


9 - Lightning Conduit Médio e Segredo

Voltar no salão principal canal, é a broca mesmo novamente - puxar a corrente para abrir o portão próximo. Dentro dos próximos dois quartos, você vai ter que batalhar por uma horda de aranhas gigantes e um Uggardian ... um encontro típico neste ponto.

Quando é claro, use a alavanca no segundo quarto, na coluna do meio, para abrir uma porta de madeira para o sul (10).

Antes de ir muito longe, voltar sua atenção para as paredes, no par de salas norte. Há três semi-ocultos liga-los, uma no primeiro quarto (atrás de uma ninhada de ovos) e duas no segundo. Estes switches irá causar três alcovas pequenas para abrir, com chaves de piso em cada um. Segure-los com objetos aleatórios que você possa ter, e as paredes do quarto do leste se abre para revelar Manoplas placa e botas de placas.


10 - Lightning South Conduit & Switch Segredo

Ainda mais aranhas gigantes e Uggardians esperam por você aqui. Quando eles estão todos mortos, é business as usual - olhar para a alavanca na parede para abrir a porta do canal central (12).

É claro que isso não é tudo. Verifique a câmara para o sul por um interruptor escondido na parede - isso abre uma outra porta escondida no conduto, permitindo que você salve e fácil acesso mais profundo dentro De lá, saia rapidamente e procurar outro interruptor escondido no salão apenas a sua esquerda - que vai abrir outra porta escondida lá no (11).


11 - Fim Conduit & Secret

O fim do canal contém uma pequena alcova com três bombas relâmpago ... mas se você apertar um botão escondido para o oeste dentro da sala de conduta, você vai abrir uma porta escondida ao lado da estátua de demônio.

Dentro da sala secreta, você vai ter que lutar com um Ogre único em bairros próximos. Lidar com a besta (traição e metralhar em torno dele funciona bem), e depois voltar sua atenção para o saque: um pára-raios (varinha encantada que dispara raios) ea chave da engrenagem necessária para a porta de ferro (5). Ótimo!


12 - Corredor

Finalmente, livre de raios e trovões! Infelizmente, há mais aranhas gigantes e Uggardians para chegar por aqui. Quando eles estão mortos, continue sul.


13 - Eixos de Arremesso

Sala de pilhagem isso por três eixos de Arremesso, se você precisar deles.


14 - Nota Toorum de n º 9 e Frost Arrows

Verifique este espaço para mais de reflexões do Toorum (em forma de nota) e duas setas úteis Frost.


15 - Túneis do Sul

Estes túneis estão rastejando com Uggardians e ogros. Você está em uma luta difícil e cansativa. Se você tem problemas com os ogres, você pode usar os longos corredores para tentá-los para carregar, o que lhe dá uma abertura para atacar. Mantenha os olhos abertos sobre a maneira para três esferas do alcatrão, Pão Pitroot, e duas bombas relâmpago. Seu objetivo é localizado em (16), mas você precisa fazer para o portal no (17) antes de prosseguir longe demais.


16 - porta fechada

Esta porta está bem fechada. Você vai ter que recuperar a chave de bronze precisava de (17) antes de prosseguir.


17 - Portal

Este portal leva você a (18). Prepare-se para uma luta difícil contra uma legião de pastores!


18 - Herder Batalha Skull, e Chaves

Acessado a partir do portal em (17), este grande quarto está cheio com pastores de todas as formas e tamanhos. Mantenha mover-se rapidamente e atacar de longe para evitar ser cercado e preso nas nuvens de veneno que deixam para trás.

Quando eles estão todos mortos, aproveite o espaço para três Milkreeds, dois eixos jogando, e uma caveira. Em seguida, volte sua atenção para encontrar duas chaves de bronze na sala - uma está no chão, no canto nordeste, enquanto o outro é em uma prateleira no pilar central da sala. Você vai usar uma para abrir o portão para o portal de saída, eo outro é para a porta trancada no (16).


19 - Quarto Interruptor de Piso & Ambush

Para passar pela porta à frente, você terá que pressionar todos os interruptores de chão na área de baixo. Use objetos de reposição como pedras e tochas (embora não use todas as suas rochas, como eles são necessários para um segredo mais tarde). Prepare-se para a batalha quando você pressiona a última opção - a parede central será recolhido para revelar três aranhas gigantes e um Uggardian. Sobreviva ao ataque por ficar móvel, em seguida, virar a alavanca recém-revelada para abrir o caminho a seguir.


20 - Salão Uggardian

Esta grande câmara está cheia de Uggardians, para usar qualquer equipamento de resistência ao fogo ou magias que você pode ter que lidar com eles. Depois que eles estão todos mortos, você pode pesquisar para encontrar um chapéu de couro, duas Shurikens, uma faca, um boné de Grim, Pão Pitroot, e alguns Jerky Mole.

Tome nota de um interruptor escondido na coluna do lado oeste nesta sala - que vai abrir um esconderijo secreto no (21). Outro interruptor escondido perto do portão norte vai fazer o mesmo trabalho.


21 - Passagem Secreta

Pressione o botão oculto no lado oeste da coluna em (20) para revelar uma pequena passagem para a próxima área. Dentro você vai descobrir uma caixa de madeira com dois eixos de Arremesso e três brigas Crossbow dentro.


22 - Quarto Raio

Prepare-se para encontrar a aranha gigante mais irritante em todo o monte Grimrock. Este imbecil corre e para trás através de switches de chão do outro lado do fosso, e cada vez que ele se move, ele aciona as estátuas nas paredes para disparar raios. Você vai precisar de metralhar e segui-lo ao redor, atirando com armas de longo alcance (há uma abundância nos quartos anteriores), a fim de matá-lo. Usando um feitiço Escudo Choque pode fazer este desafio um pouco mais fácil, mas ainda é um pouco frustrante se você não tem um especialista variou.

Quando a criatura é finalmente morto e você é mais ou menos seguro, use a alavanca na parede próxima a abrir o portão de volta para o Cristal da Vida (4). Quando qualquer negócio cura está resolvido, voltar e olhar para dois interruptores escondidos nas paredes da sala. Pressionando ambos irão abrir o portão para o sul. A alavanca do outro lado irá levantar uma plataforma, permitindo que você recupere suas armas jogadas.

Antes de avançar, tomar a mergulhar para baixo do poço. Você vai acabar em uma cave com um caracol gigante, dois machados de Arremesso e pão Pitroot. Neste momento no jogo, o alimento pode começar a ficar escassos, assim estoque acima enquanto você pode!


23 - Capela do Dismantler

Aqui está em toda a sua glória: o Vault si. Não é lindo? Como o texto na entrada lê, "ladrões cuidado." Esta é uma advertência e uma pista. O pedestal do Dismantler repousa sobre é sensível à pressão - tendo que significa quase instantânea morte nas mãos de armadilhas de raios. Para evitar um final confuso, agarrar a tocha do sconce parede mais próxima e colocá-lo no pedestal. Pegue o Dismantler uma vez que você fez isso, e reivindicar a mais poderosa arma Espada tipo no jogo como o seu!

Você está feito agora com este nível ... quase. Pesquisar no canto sudeste da sala para revelar um interruptor escondido um dos tesouros do jogo, o Dragão de Ouro (24). Quando estiver pronto, você pode continuar em (B) e seguir para o nível 9: Goromorg Templo I.


24 - Golden Dragon

O Dragão de Ouro repousa aqui, seu lugar de descanso aberto pressionando um botão escondido no extremo sudeste da sala. Uma espada mágica, e tesouro? É claro que isso valeu a pena o esforço!


25 - Quartos Basement

Essas áreas devem ser acessados ​​por cair poços de Nível 7.


A - Escadas até o nível 7


B - Escadas para o nível 9


C - escadas até ao nível 7 (Dismantler Vault entrada)


D - escadas até ao nível 7 (cave)

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